terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Testei: Corretivo 4 em 1 Make B.


Corretivo é um dos itens essenciais para qualquer nécessaire. Ele vai esconder todas as suas inimigas e parecer que você tem a pele perfeita (ou quase).
Eu uso esse corretivo há mais ou menos uns 5 meses e reparei que, apesar de já ter aparecido em vários vídeos, eu nunca tinha dado minha opnião sobre ele por aqui.



O nosso amigo promete disfarçar e cobrir imperfeições, uniformizar a pele, prevenir a pele de sinais e envelhecimento e ainda tem proteção UVA e FPS 15.

A embalagem é em bisnaga, com uma ponta fina que facilita a aplicação.


O acabamento é cremoso e, em minha opinião, precisa de uma camadinha de pó depois. A consistência é líquida, mas não é muito aguado.


A cobertura é média. Mas dá pra construir camadas e conseguir uma cobertura legal. O que é um ponto positivo porque dá pra usar durante o dia ou à noite.

Para fazer essa pele, usei a base da Quem disse, Berenice? que já tem resenha aqui pra vocês.

A duração não é tão boa. No final do dia ele já foi quase todo embora.  Ele não chega a escorrer, mas parece que vai “sumindo” ao longo do dia.

Paguei R$36,99 nele. Achei o preço salgadinho mas não me arrependo da compra. O produto é super fácil de achar: você encontra nas lojas físicas ou no site.

Dou 3 estrelinhas devido a duração e ao preço.



YouTube - FunPage - Instagram: malu_coropos
                              Snapchat: maluzinha1

 Um beijos e um queijo pra vocês <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário