sexta-feira, 6 de março de 2015

Fechando a penteadeira: Sobremesa rápida e gostosa


Quem não ama uma boa sobremesa super fácil de fazer? E olha que quando eu digo que é fácil é verdade porque a blogueira aqui não sabe fazer nem gelo hahahahah.
Eu nunca tinha falado sobre comidinhas por aqui, mas como estou de férias (uhuuuuuul) e não tenho nada pra fazer em casa, resolvi aperfeiçoar meus "dotes culinários".

O doce leva limão e chocolate. Só essa dica que eu vou dar. Pra aprender, é só continuar lendo.

MATERIAIS: 
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
Suco de 3 limões (100 ml)
Nutella ou chocolate derretido (à gosto)




MODO DE FAZER: 
1º passo: Misture o creme de leite e o leite condensado em uma vasilha.

2º passo: Acrescente o suco de limão


3º passo: Bata tudo no liquidificador.


Com a mousse pronta é só montar  do jeito que você quiser.
Eu preferi colocar a nuttela no fundo e por a mousse por cima. Mas você pode sujar as bordar com chocolate, enfim.

Agora é só enfeitar como quiser e comer tudo hahahahha.


E ai gostaram? Me deixem fotos do de vocês!

YouTube | FunPage | Instagram: malu_coropos | Snapchat: maluzinha1






Nenhum comentário :

Postar um comentário