segunda-feira, 23 de março de 2015

Testei: Máscara Super Drama, Avon


Tenho certeza que você ai A-M-A cílios enormes. Então, assim como a blogueira aqui, você está sempre atrás de uma boa máscara de cílios e de preferência baratinha hahahaha.


A Avon costuma produzir opções interessantes do produto, então corri pra testar essa "nova" opção. Vem ver:


Opinião da marca:

"O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher!
Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”


A embalagem é tradicional. Mas como toda máscara, o grande lance está no aplicador. A marca promete cílios longos e volumosos com o aplicador em formato de hélice. Nos meus cílios, senti eles bem longos mas pouco volumosos. Mas acredito que boas camadas resolvam esse probleminha.


Quanto ao acabamento. A máscara é bem pretinha. Senti também que empelota um pouco, mas nada que incomode muito. Ela é à prova d’água, mas a remoção não é complicada. Um demaquilante bifásico tira sem dificuldade.

Acho que o único ponto negativo é a durabilidade. Eu fico fora de casa o dia todo e senti que não tem mais nada nos meus cílios no final do dia.



Dou 4 estrelinhas por causa da durabilidade.
O preço normal é R$27,99 mas a gente sempre arruma umas promoções por R$17,99.

E ai, já usaram? Estão pensando em comprar? Me digam nos comentários!


YouTube | FunPage | Instagram: malu_coropos | Snapchat: maluzinha1






Nenhum comentário :

Postar um comentário