quarta-feira, 15 de abril de 2015

Queridinhos do trimestre


Ai como eu amo conversar com vocês sobre maquiagem, ainda mais se for pra contar quais são meus queridinhos <3.

Vocês já  devem ter percebido que eu tenho alguns produtos que são "meu xodó", então resolvi reunir todos eles em um único post. A maioria deles estão comigo no meu dia-a-dia. Como sempre, quase todos são baratinhos e de fácil acesso pra todas!

Querem saber porque cada um tem um lugar especial no meu coração? Só continuar lendo:




1 - BB Cream Dream fresh, Maybelline: Há um tempo que ele é meu xodó. Tem uma cobertura leve e super natural. Só acho que é um produto muito oleoso, mas nada que eu pó não resolva.

2 - Corretivo Super stay 24h, Maybelline: É um corretivo ótimo, tem uma cobertura legal pro dia-a-dia. Só tenho uns probleminhas com a cor que eu escolhi (falo melhor no próximo video).

3 - Blush líquido, O Boticário: Esse ai já é centenário na minha penteadeira. Não vivo mais sem uma coradinha nas maças. Ele é super prático pra correria do dia-a-dia.

4 - Pó facial, O Boticário: Meu favorito pra dar uma matificada na pele.



5 - Pallete de sombras, Sephora: Na verdade, essa paleta é enorme, tem 96 cores (ganhei das minhas amigas lindas <3). Essas são as cores que eu mais amo, cores neutras e práticas pra qualquer tipo de maquiagem.

6 - Máscara voluminous false fiber lashes, L'oréal: Quem não ama cílios enormes e volumosos? Estou amando essa máscara porque eu não preciso de muitas camadas pra chegar ao efeito desejado.

7 - Batom Areia matte, Avon: Um nude matte pro dia-a-dia não pode faltar.

8 - Kit 6 glosses, Sephora: Aquele  brilhinho no centro nos lábios pra deixar aqueles  "lábios Angelina". A-M-O!


Gostaram? Quais são os queridinhos de vocês?

YouTube | FanPage | Instagram: malu_coropos | Snap: maluzinha1




Nenhum comentário :

Postar um comentário