terça-feira, 12 de maio de 2015

TOP 5: Meus vídeos favoritos do canal

Olá meninas,
Primeiro queria me perdoar pelo sumiço. Mas é porque eu estou programando uma SUPER NOVIDADE pra vocês e (não só devido à isso) estou muito sem tempo. A única dica que eu posso dar é: o blog vai ficar totalmente diferente e eu tenho certeza mais que absoluta que vocês vão A-MAR
Eu vou contar essa semana lá na Fanpage, então se você não curtiu ainda, não marca bobeira: clica aqui.

Agora chega de papo e vamos ao post.
Nele, eu selecionei os vídeos que eu mais gostei de gravar nos últimos anos de canal.

PS: Não está em ordem de visualizações. As escolhas foram feitas por mim mesmo. 

Vamos do mais antigo para o mais recente, então:

TAG: Maquiagem em 5 minutos: Começando lá de trás. O sexto vídeo do canal!(:o).  Mesmo morrendo de vergonha dessa época, eu ainda me divirto vendo meus vídeos antigos. Olha só:


Maquiagem para o verão: Esse também é bem velhinho aqui no canal mas que eu fiz em gravação externa e o resultado ficou ótimo!

TAG: Maquiagem com braços trocados: Sem dúvida um dos vídeos mais divertidos do canal! Fiz com a minha querida amiga Ju Barros e era uma desafio pra ela me maquiar com os braços dela. Já dá pra imaginar como ficou isso hahahaha.


VLOGs Semana 15 anos: Foi um vlog dividido em duas partes onde eu mostrei TUDO da semana da minha festa de 15 anos. Meu aniversário, preparativos, compras, etc. Não me canso de assistir e morrer de saudades!


Nosso 2º aniversário. Vem festejar com a gente: Claro que esse não poderia ficar de fora! Sem dúvida um dos vídeos mais divertidos do canal. Vocês adoraram assistir e, é claro, eu e minha mãe (principalmente hahahaha) adoramos gravar! Ficou curiosa?

Confesso que foi difícil escolher 5 de todos os nossos vídeos. Mais uma vez queria agradecer à todas que me permitem realizar meu sonho todos os dias.

QUER AGUENTAR ESSA CHATA AQUI TODOS OS DIAS? Olha nossas redes sociais:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/fabulousmakebymalu
FUNPAGE: https://www.facebook.com/FabulousMake?ref=hl
INSTAGRAM: malu_coropos
SNAPCHAT: maluzinha1


Um beijo e um queijo




Um comentário :